Páginas

Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Twitter

   ~Olá gente, to aqui de novo para pedir um favor, me sigam no twitter https://twitter.com/Hazzaandpeople, sigo todos de volta, lá tbm se quiserem dizer que a fic ta boa, ruim ou tem que melhorar, fazem esse favor por mim *-* ???~  Ahhhhhh, e também se quiserem que eu coloque o twitter aqui, falem no mesmo ou pelo blog, também tenho instagram mas é no tablet e eu esqueci meu nome de usuário :// ~

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aviso Importante

 

   Olá Directioner's , vim dar um pequeno e rápido aviso: Vou ficar um tempão sem escrever Summer Love porque dia 03 já começa minhas aulas e vai levar um tempinho para eu me acustumar a chegar 6:20 em casa...


XxX Carool

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Especial Aniversário de Harry Styles



* Especial Aniversário de Harry Styles. *


                                                       HARRY P.O.V's

Olá, me nome é Harry Styles, hoje é meu aniversário de 20 anos e namoro recentemente a modelo SeuNome mas eu acho que ela esqueceu meu aniversário. Estou caminhando pelo estúdio esperando pelos meninos que estão atrasados , eles logo chegaram.

Eu: Nossa, até que enfim né.

Niall: Estávamos resolvendo um assunto com a Seu...- Louis tapou a boca dele.-

Eu: Que assunto ?

                                                  SEUNOME P.O.V's

Eu, os meninos e Josh estamos preparando uma festa surpresa para o Harry, mas os meninos lembraram que tinham uma passagem de som e foram, deixando só eu e Josh arrumando a festa.

[...]

    Acabei de receber uma mensagem do Zayn dizendo que estão pegando o elevador. A festa tava boa, tava todos os familiares do Harry aqui e os meus também.

Eu: Gente, vamos se esconder, o Harry já ta vindo.- todo mundo se escondeu, eu apaguei a luz e me escondi atrás do sofá junto com Josh.-

Harry: Nossa, tá escuro, faltou luz ?- Josh riu e eu dei um leve tapa nele.-

Todos: Surpresa !!! - Demos um belo susto nele e eu ri.-

[...]

Já era quase 00:00 e Harry tinha um comunicado.

Harry: Gente - todo mundo olhou e ele subiu na mesa.- Eu queria dizer que não quero mais namorar a SeuNome, sabe porque ?

Todos: Não !

Harry: Porque eu não sou homem de namorar - desceu da mesa. - e sim de casar - vei até a mim e ficou de joelho - [SeuNome Completo] aceita ser minha? Aceita se casa comigo?

Eu: Harry... - disse  chorando - É claro que aceito. - todos aplaudiram e eu beijei ele.-

10 anos depois...

Tudo está perfeito, Harry é o melhor pai, é melhor homem da minha vida, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ele é e sempre será A Minha Vida...

========================================================================

Me diz oque acharam do Especial do Harry  Gostaram ? Não gostaram? Comentem por favorrrrrr


Malikisses & Paynekisses

XxX Carool

Ainda preciso de ADM..


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desculpas...

      Desculpa, hoje não vou postar, minha mãe quer a net hoje e está toda hora vindo aqui no quarto, aproveitei que ela foi no banheiro( ecaaaa ) para posta isso rápido, desculpe mesmo qualquer  coisa, espero que comentem...

Malikisses & Paynekisses


Xx:Carool

sábado, 18 de janeiro de 2014

Urgente

        Desculpe gente não postar mais, estive comprando meu material escolar e achei o caderno ' I Love One Direction ' e vou tentar postar hoje, desculpe mesmo qualquer coisa. EStou precisando de ADM...


#Carool

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Precisa-se de ADM

 ~Olha eu aqui de novo [ ~lê dancinha feliz,sqn~] E agora to precisando de ADM, não precisa ter experiência nisso, só preciso saber:

# Sua idade

# Seu E-Mail

# Signo  [ Sério msm?!]

E só... Mais eu queria fazer uma pegunta:

P: Porque quer ser ADM do blog ?


Espero ter comentário, eu aviso quando for encerrada...

Responda no comentário...


#Carool

Notícia ruim... E notícia boa !

  ~Bom gente, voltei no site porque vim dizer que minhas aulas começam no dia 03/02 e vai ficar meio puxado, vai ser a tarde, mais ou menos de 13:00 às 16:22 e quando eu chegar em casa eu ainda vou estudar 1 hora, também vou ter Catequese no sábado e Missa no domingo, o Summer Love vou tentar postar todos os dias e desculpe qualquer coisa.~
  

   ~Ai vem a notícia boa, o Summer Love vai ter mais ou menos 3 temporadas e depois vou criar uma fic de vampiros. Vou aproveitar os 4 dias de Carnaval [que nem ta longe...] pra postar a nova fic.~

Malikisses & Paynekisses

#Carool

Desculpas

    Desculpa minhas liamdas, hoje não vou fazer o Summer Love porque vou sair para procurar emprego...

  Desculpe mais uma vez se eu ficar sem escrever o Summer Love, ou a net caiu ou eu sai.

Malikisses & Paynekisses

# Carool

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Internet mal...

 Bom gente, queria pedir desculpas por ficar um tempinho sem postar( não sei quanto tempo ) porque minha net caiu e só voltou quando minha mãe mexeu nela e é por isso que eu chamo ela: Internet mal...
   E muito obrigado pelos 2.000 visitantes, mas, ainda to esperando COMENTÁRIOS.

Feliz aniversário atrasado Zayn Badboy Malik..

Malikisses & Paynekisses..

#Carool

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sessão de ' Livro de Terror ' - Aplicativo do medo

Bom, eu tenho um tablet. Costumo baixar muitas coisas nele depois que descobri como ativar a internet.
Era a noite, lá para 8:30, então baixei um aplicativo super legal, que era para assustar os amigos.
O aplicativo era assim: Você tinha que tirar a foto de um amigo e então escolher um fantasma e colocar do lado dele, e a foto se tornava tipo como se fosse real.
fiz um teste com um amigo meu, pedi para que ele ficasse do lado da TV,  e então tirei a foto, na hora de escolher o fantasma eu escolhi uma menina que estava com uma boneca na mão, coloquei na foto, e mostrei para meu amigo, ele ficou assustado e correu que nem um doido pela casa. Fui ver o porque dele ficar com tanto medo, e vi que a foto se tornou um video, fui ver o video e lá mostrou a menina com uma faca na mão apontando para a cabeça dele.
Depois disso fiquei com medo e apaguei o meu aplicativo, fui na casa do meu amigo para pedir desculpas só que ele não estava lá, a mãe dele me disse que ele tinha desaparecido, depois que foi na minha casa.
Até hoje tento descobrir o que aconteceu, mais até agora nada...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sessão de ' Livro de Terror ' - Não Leia( Sei que você vai ler...)




Tália sempre foi uma garota ousada mimada e desobediente, mais hoje vamos ver oque acontece com pessoas feito ela!
    Um belo dia :
 -Tália filha eu e seu pai ganhamos uma viagem para o caribe vamos ficar fora um tempo, se comporte filha não deixe estranhos entrarem, não chame muitos amigos, vá direto para a escola e não fale com estranhos.(exclamou sua mãe)
-ok ok , entendi mãe! pode ir se divertir eu não vou fazer nada disso!
No outro dia Tália conversa com sua amiga no telefone:
-Minha mãe saiu de viagem!Agora sim!Vamos zoar aqui até morrer!kkkkkkkkk
-aiaiai Tália só vc mesmo em!
-passa aqui para irmos para a escola!
As duas iam para escola conversando tranquilamente, quando derrepente aparece um menino muito bonito!
-Oi meninas!
-Oi!(exclamam as duas apaixonadas pela beleza do garoto).
-Estão indo para escola?
-Sim (fala Tália)
-Posso ir junto?
-Claroo!
Então vão os três conversando, por um caminho longo muito longo quando  Tália fala:
-Ainda bem que hoje estou sozinha!
-Você tá sozinha?
-sim claro!Meus pais foram viajar,Passa lé em casa hoje!
-Claro que eu vou!
Na escola a professora diz:
-Hei! como é o seu nome??
-Roberto! diz o menino.
-Roberto de que?
-Oliveira Parlet.
-Trouxe o papel de aluno novo?
-Esqueci!
-Pois traga amanhã!
-Sim professora!
Depois da Aula como o combinado eles foram para casa de Tália, os três comerem beberam e contaram história de terror, e ai um cara chega e pede para que ela abra a porta:
-Abre é o integrador do correio!
Ela então abre a porta e pega a correspondência, erra uma livro lá tava escrito “Não leia”.
O menino diz:
-Vamos ler?
-Mais ta escrito não leia!
-Há, mais se o livro foi escrito é para ler, “Não leia” deve ser só o nome!
-Então ta!
O livro era de terror lá falava de um garoto que matava as pessoa, seguia os passos que eram sitados no livro e deixavam o garoto entrar em sua casa!
-Vamos fazer?(diz Roberto)
-Não, agente tem medo!
-Que besteira vamos lá agente não ta com o menino!
-é verdade vamos!
Eles seguiram todos os passos só faltava um:
-Qual o próximo passo?
-Zoar até morrer!
-Ebaaaaaaaa!
Passo o tempo:
-Pronto a parte de Zoar já foi, agora vem a parte de morrer…
As maninas somem os pais preocupados vão até a escola e a professora diz:
Elas foram embora com um aluno novo Roberto  Oliveira Parlet.
Não encontraram nenhum documento do menino,  a policia  os corpos das meninas foram encontrados, enquanto o menino tinha morrido á seis anos por assassinato, ele morava na mesma casa de Tália e foi encontrado no mesmo lugar!.
Seis anos depois:
Maria e Pedro vão á escola e encontram uma menina:
-Oi
-Oi
-Vocês vão á escola?
-Sim
-Como é o nome de vocês?
-Maria e Pedro, e o seu?
-Tália!

Sessão de ' Livros de Terror' - O jogo do copo


Pedro era um garoto normal, como qualquer um em sua escola, ele estava arrasado pela morte de sua namorada Bianca , ela fora assassinada brutalmente perto de seu colégio , Pedro se culpava porque ela teria ido no colégio para se encontrar com ele . Pedro não conseguia durmir a noite , ele queria arrumar um jeito de falar com Bianca , então procurou na internet  algum modo de falar com pessoas mortas e pesquisou sobre um jogo . O jogo do copo. Ele entao decidiu que iria fazer , mais não queria fazer sozinho , já que ele era muito popular na escola chamou seus amigos para jogar o tal jogo em uma casa abandona ali perto , onde a vizinhança dizia que ela era assombrada . De todos seus amigos só dois aceitaram, Rafael e Alex , Rafael falou que sua namorada ia ir junto com ele , pois ela sempre quis jogar esse jogo , Pedro porem não falou que queria falar com um espírito especifico , com a Bianca . Então eles
combinaram, numa sexta-feira de madrugada , todo se encontrarem no colégio e ir pra tal casa e jogar o tal jogo.
 Chegando sexta-feira, Pedro não foi a aula , estava tão ansioso para chegar a madrugada logo, passada meia noite ele pegou sua mochila , que estava cheia e foi a frente do colégio encontrar os amigo , eles estavam todos la , Pedro percebeu que Alex estava indeciso , mais acabou indo , chegando em frente a casa abandonada , viram que ela era muito sinistra , tinha um portão de ferro enorme , o mato estava tão grande que ficava no peito deles , eles pularam o portão , e entraram na casa , todos estavam com medo , mais só Alex demonstrava .

Rafael então falou que não ia dar pra jogar pois a casa estava sem energia elétrica , mais Pedro já tinha pensado nisso , ele trouxe quatro velas grande . Eles foram pro cômodo mais escuro e pequeno da casa , sentaram no chão e Pedro abriu a mochila e tirou o tabuleiro , todos ficaram surpresos , viram um olhar de determinação em Pedro , então Pedro botou o copo no tabuleiro e assim começou . Pedro mandou todos darem as mãos , após isso ele começou a rezar então ele pega o copo e põe em cima do tabuleiro e todos botaram o dedo indicador no copo , Rafael pergunta se tem um espírito entre eles , o copo não se mexe , Pedro começa a suar , Alex cada vez mais com medo tenta recuar , ele tenta tirar o dedo do copo mais Rafael fala que não se pode fazer isso , eles continuam , todos estão concentrados , então Pedro fala em um tom alto , tem algum espírito entre nos , o copo se mexe para a resposta sim , todos se olham , mais ninguém fala nada , Pedro decide continuar com as perguntas , você é homem , o copo se mexe para a resposta não , então Pedro suando muito pergunta qual o nome do espírito que esta entre eles , então o copo se meche para cada letra formando a palavra Bianca , todosse entreolharam , todos conheciam Bianca e eles iam sair do jogo quando o Pedro com a outra mão mexe na mochila e puxa um revolver e fala que é pra todos continuar a jogar, se não ele iria atirar , silêncio absoluto .
Pedro falou que só queria falar com a Bianca, esclarecer algumas coisas , ninguém falou nada , todos estavam em estado de choque , então Pedro resolveu seguir com suas perguntas , perguntou se Bianca ainda o amava , o copo se mexeu para o sim , caiu uma lagrima de seu rosto,ele ainda perguntou se ela foi fiel a ele , o copo se mexeu de novo para o sim ,então Pedro decidiu revelar um segredo , que tinha a traído no dia de sua morte , com uma garota do colégio,e perguntou se ela o perdoaria , o copo não se moveu ,Pedro olhou pros seus amigo , eles estavam em choque , nem se mexiam , so estavam com o dedo no copo , até q ouve um barulho na porta , todos olharam para ela , então o copo se quebrou sozinho , Alex saiu correndo pela porta , Pedro mirou a arma nele e deu um tiro , pegou no ombro de Alex , mais ele nem sentiu, saio correndo , pulou o portão muito rápido e correu para a sua casa , ensanguentado , então Rafael viu que o Pedro ainda tentou outro disparo mais a arma estava sem bala ,Rafael gritou com o Pedro , dizendo que ele era um monstro , q ele tinha convidado eles com esse propósito em mente , Rafael percebeu que sua namorada estava calada , virou pro lado e ela não estava ali , olhou para Pedro com ódio , Pedro estava ajoelhado , chorando , Rafael tentou sair da casa mais não conseguiu , alguém tinha trancado a porta . Correu para avisar Pedro mais Pedro não estava mais ali, Rafael já não sentia mais medo, sabia q era o fim para ele, então entrou em quarto bem pequeno , e se agachou num canto e fechou os olhos .


Alex acordou num hospital, sua mãe estava dormindo ao seu lado, pelo jeito fico madrugada inteira com ele, ele então se lembrou da noite anterior e levantou-se rápido, sentiu uma dor no ombro, sua mãe acordou, ela o abraço-o, o beijo-o, ela estava chorando, Alex perguntou se seus amigos estavam bem , a mãe falou q eles estavam desaparecidos dês de ontem , e q ele tinha chegado em casa cheio de sangue , com o ombro baleado , bateu a porta de casa e desmaiou , Alex então atordoado levantou rápido , nem ligando para a dor no ombro , sai correndopelo corredor do hospital encontrou um guarda e avisou onde estavam seus amigos , que estavam na casa abandonada perto de seu colégio , o guarda ligou para os policias , que foram até a tal casa , quebraram o portão , arrombaram a porta , e procuraram por todos os cômodos da casa , e num cômodo pequeno encontraram um rapaz , ele estava assustado, perguntaram se ele estava bem ele não respondeu , então levaram ele ao hospital , enquanto os outros policias interditavam a casa , porque havia bastante sangue perto da porta e no portão .
Assim q Rafael chegou ao hospital todos lhe faziam perguntas, mais eles não respondia a nenhuma , estava traumatizado , Alex foi a ver   Rafael pra perguntar onde estava Pedro , então Rafael respondeu a Alex , em tom baixo , quase sussurrando, dizendo que Bianca tinha o levado , pois ela nunca perdoaria o que ele fez , Alex perguntou como q ele sabia disso, então ele falo q conversou com Bianca, Alex observou q seu amigo estava surtando , tinha enlouquecido , mais acreditava nele , mais ainda não se convenceu , perguntou o que ouve com sua namorada , então , Rafael com lagrimas nos olhos respondeu sofrendo , que Bianca a tinha levado também , pois foi com ela que Pedro a  traiu. '-'

Mensagem e novidade

   Olá gente, queria dizer que hoje não vou postar o Summer love, mas, vou fazer uma sessão de      ' Livros de Terror', acho que vou tentar fazer em uma página...

    Vai começar com O JOGO DO COPO e vai ter outros. Vou também colocar a fonte de onde eu tirei...

Boa sorte, espero que não tenham medo, porque eu não tenho...

Malikisses & Paynekisses

#Carool

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mini Imagine com Harry Styles - Parte 5 (final)


* Mini Imagine com Harry Styles - Parte 5. *

 ~1 ano depois~

                             HARRY P.O.V's

1 ano, 1 ano sem a SeuNome, ela tá no Hospital internada, aqueles cortes foram profundos.
  Agora to indo visitar ela, o AMOR DA MINHA VIDA.
[...]

Recepcionista(R): Olá Sr.Styles, a paciente do quarto 17 já está... acordada, quer visita-lá ?

Eu: Sim, claro, concerteza, éhhh...  desculpe, to meio empolgado.

R: Ah sim...

Eu: Ok, obrigado.

Subi(avá).  Quando cheguei no quarto 17,ela estava mais linda do que nunca, é claro tirando ela estar pálida, com cabelo bagunçado e na cama de hospital, mas, tirando isso ela está linda...

Eu: Oi... - ela me olhou. - Está melhor ?

SeuNome: Um... pouco... - disse quase num sussuro. - Oque você faz aqui ?

Eu: Você acha que ia deixar o amor da minha vida  aqui sozinha ? - ela ficou surpresa. -

SeuNome: Hein ? Bom, deixa para lá, cade os meninos ?

Eu: Eles está descansando, eles, incluindo a mim, ficamos aqui no Hospital 2 dias diretos sem, comer, beber, nem tomar banho..

SeuNome: Woow...- ela ia dizer alguma coisa quando o médico entrou. -

Médico: Ora, ora, de olhos abertos ela é mais linda - sorriu. - Prazer, sou Óliver, seu médico, bom... oque te fez fazer esses cortes ?

SeuNome: Não me lembro muito bem...

Óliver:Ok, parece que está melhor, acho que tá pronta para eu te dar alta..

                                  Narradora P.O.V's

                                        ~5 anos depois...~
Harry e SeuNome se casaram, tendo 5 crianças lindas (sacomené...) com os nomes de Olívia de 1 ano, Charlotte de 5 meses, Igor de 1 ano, Helena de  poucos dias e Eva de 4 meses.

One Direction continua fazendo sucesso.

Zayn está noivo de Perrie.

Louis está namorando a Eleonor.

Niall está solteiro.

Liam está namorando a Sophia.

                                              The End...

Imagine com Louis Tomlinson: Capítulo 14 Final( big )


Capítulo 14.

                                        VOCÊ P.O.V's

Depois desse 'oi' seco do Louis decidi não falar mais nada, fui na cozinha, peguei um suco que, para falar a verdade, nem sei de que era, to pouco me lixando pro gosto do suco.[...]

     To andando pelas ruas de Londres quando esbarro em alguém.

Eu: Me desculpe, eu...Bia?! -disse surpresa. -

Bia era minha melhor amiga antes de me mudar para Londres, mas, acabei que descubri que Bia tinha um 'caso' com Efron, fiquei super mal.

Bia: Como você sabe meu nome ?

Eu: Não lembra de mim Bia ?

Bia: Nã... SeuNome? - assenti. - Nossa, quanto tempo. Tudo bem ?

Eu: Tudo, e você e o Efron ?

Bia: Aquele quero ver longe - deu 'meio sorriso' - como está seu irmão, soube que ficou famoso...

Eu: Pois é, ele tá bem...

      Ficamos conversando no meio da rua de Londres( não me canso de dizer essa palavra *-* ), não vimos o tempo passar...

Bia: SeuNome... err... hum... você poderia me levar até sua casa ? - disse tímida. -

Eu:  Claro, vamos.

[...]

                               BIA P.O.V's

Paramos em frente a um casa muuuuuuuuuuuuito linda.

SeuNome: Chegamos ! - disse ela entrando na casa. - Bia, fecha boca se não entra mosca. - disse rindo. -

Eu: Que deixe entrar, ainda vou ficar assim porque a casa é....- parei de dizer quando um ser lindo e gostoso  sai da cozinha.-

Harry:  SeuNome, quem c...- parou de dizer e olhou para mim. - Nossa... Você é a Bia ?

Eu: Sim, i você é o Harry, irmão da SeuNome, né ?

Harry : Sim, SeuNome dizia muito de você... - por ai começa um grande amizade, ou, algo mais.-

                                 [...]

                                    5 ano depois...

                     NARRADORA P.O.V's

Tudo mudou, como por exemplo:

SeuNome está casada com Louis, tem 2 filhos, um casalzinho, Ashley e Arthur, ambos de 2 anos de idade.

Bia está na lua de Mel com Harry.

Efron encontrou uma pessoa adequada para ele................na cadeia.

Niall ainda está a procura de sua princesa.

Liam, está mimando Ashley e Arthur, os dois já tem uma paixão por Toy Story.

Zayn está noivo de Perrie Edwards, ainda sentindo um forte sentimento por SeuNome.


     Para algumas pessoas, os finais felizes são somente em Contos de Fada, mas, nesse Imagine, é comprovado que pessoas normais( ou nem tanto... ) tem seus finais felizes, basta ter tempo.


' A Esperança é a última que morre '



                                                     The End...



sábado, 4 de janeiro de 2014

Imagine com Louis Tomlinson: Capítulo 13



Capítulo 13.


                                         VOCÊ P.O.V'S

        Niall sorriu e saiu, então me troquei
Sem a touca e a 'maquiagem', please.


Desci e só encontrei um Louis 'chatiado', descidir dar um OI


Eu: Oi - disse e sorri. -

Louis: Oi - disse seco. -

Eu: Oque aconteceu com você ?

Continua...
==============================================================================================

Hello, o computador AINDA não ficou pronto, to na lan house, vou tentar colocar o mini imagine Harry Styles.

#Malikisses & Paynekisses '-'


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Imagine com Louis Tomlinson capítulo 12

               ''Você: Você me ama ? - disse surpresa. -
#morri
Capitulo 12.
 
                                       Você P.O.V'S

Louis disse que me ama ? To sonhando ou isso é verdade ?...

Eu: Você me ama ? - disse surpresa. -

Louis: Sim...éhh..Não....Não sei... - disse e saiu. -

Eu:: Niall, é melhor você sair.

Niall: Por quê ?

Eu: Quer me ver sair por ai de toalha ?

Niall: É mesmo, desculpe. - saiu. -

Continua...

========================================================================
Ai to sem meu computador, fiz esse rápido, amanhã que meu computador sai do concerto...

#Malikisses# '-'


Você é o potato número...