'' Chegando lá, encontrei uma pessoa irritante. Nossa aquela pessoa era tão indesejável.''
''Será?''
LOUIS P.O.V'S
Depois do Harry me acordar com um grito no ouvido, fomos no Nando's e vi que a SeuNome ficou 'encomodada' com uma pessoa, mas não vi o rosto, na hora que eu ia perguntar quem era aquela pessoa a ela, veio uma mensagem no celular da SeuNome.
VOCÊ P.O.V'S
'' Espero que não demore ai no Nando's. XxXStyles'' era a mensagem que veio no meu celular, respondi com um '' Espereo que não me encha o saco agora, mas não vou demorar não. XxXSeuNome'', só isso, depois fomos nos sentar, fiquei pensando naquela pessoa que vi aquela hora. Vocês devem estar confusos, é que eu fiquei sozinha depois que minha mãe ficou no Brasil e meu pai também, vim em Londres para ficar com meu irmão, mas ele foi no The x Factor e me deixou no apartamento dele, nesses meses aconteceram muitas coisas que hoje não quero lembrar...
Louis: SeuNome? Você está ai?- disse Louis me tirando dos pensamentos-
Eu: Sim Louis, só estava pensando.
Foi tudo oque nós dissemos antes de irmos para casa comendo batatas.
Eu: Louis, eu não aguento mais de tanta batata. - rimos-
Louis: Também não. - disse ainda rindo-
Chegamos em casa, eu não aguentava mais e cai no sofá de tanto que comi. Ouvi passos na escada ( que eram poucas) e vi que era Harry.
Harry: Que foi minha pequena ?
Eu: Nada Harry. - menti, veio umas imagens do passado na minha cabeça e fiquei meio deprimida-
Harry: Não minta para mim SeuNome, sei que você está escondendo alguma coisa.- disse vindo até o sofá-
Eu: Harry, acho que estou gostando de alguém.
Harry: Quem ? - disse curioso -
Eu:.....
Continua...
=======================================================================
Hello liamdas, curiosas ? Então, eu tive muito ocupada esses dias, viajando, estudando para as milhares de provas e etc...
Espero que gostem desse capítulo que fiz correndo, tenho que sair de novo a tarde.
Beijos Directioner's
Malikisses *-* !
Nenhum comentário:
Postar um comentário