Páginas

Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine com Louis Tomlinson: Capitulo 6 ( Todos vocês? )

                  '' Achei aquilo muito estranho, todo mundo se 'abrindo' para o Harry sendo o Liam o 'pai'  da Banda.''


                                         

            ''todos vocês ?''


                      HARRY P.O.V'S

    Dito isso de Liam, Louis, Zayn e Niall, fiz um sinal com a cabeça para SeuNome de que era para ir pro quarto, ela entendeu e disse:

 SeuNome: Bom, vou ir ao meu quarto, vou deixar vocês conversarem a sós. - disse isso e saiu-

 Eu(Harry): Podem falar.

Todos:EugostodaSeuNome. - disseram rapidamente.-

Eu: Não entendi, falem um por um por favor.

Liam: Eu gosto da SeuNome.

Louis: Eu gosto da SeuNome.

Niall: Eu gosto da SeuNome.

Zayn: Eu gosto da SeuNome.

Fiquei de boca aberta depois dessa( rimo, kkk, parei).

Eu: Como vamos resolver isso ? 

Eles: Também não sabemos.

Eu: De qualquer jeito, é ela que tem que gostar de um de vocês.

Eles: Nós sabemos !

Eu: posso chamar ela aqui.

Eles: Ok.

Eu: Ok, parem de falar juntos pelo amor de Deus. - disse rindo-



                                     VOCÊ P.O.V'S

 Os meninos ficaram bastante tempo conversando com Harry lá embaixo.

Harry: SeuNome pode vir aqui ? - Meu irmão gritou.'

Eu: Ok. - gritei de volta.-

     Desci lá para baixo( Avá lvl 100)

Eu: To aqui, oque querem ?

Harry: Vocês vão sair, eu não posso ir porque vou jogar video-game.

Eu: Ok, vou lá me arrumar.

Liam: Nós também vamos nos arrumar, né meninos ?

Todos(quase): È.- disseram em couro.-

 Subi e me arrumei assim :

      Desci(de novo) e lá estavam eles(não tenho gifs)

 Eu: Vamos ou não ?

Eles:.....

CONTINUA...
=======================================================================

Eai liamdas. decidi colocar uma foto quando começar o Imagine, não vai ser sempre, mas to tentando. Eu sei que esse Imagine não ta acabando mas... O próximo imagine vai ser do Harry.
   OBS: Vão entrar mais gente no decorrer do Imagine. 

#Malikisses# *-*!
                               OBS: Não me façam colocar tradução porque ainda to aprendendo inglês( triste néh? Eu Sei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o potato número...